terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Age of Aquarius!!! ^^



Eu pensava que essa história de “Era de Aquários” fosse piração hippie ou apenas uma canção de um musical, porém me surpreendi e fiquei interessadíssimo nessa história ao saber que esta “Era” começou. Ela “está aí” desde o dia 14 (último sábado) e segundo os astrônomos estas “Eras” perduram por 2000 anos!!! Coisa louca isso! 2000 anos é tempo pra C@#$%$&*lho!!!
Foi dito na reportagem que estas mudanças de era são nada mais nada menos que a mudança de posição dos astros em relação ao nosso planeta, ou algo parecido.
A última era foi a de Peixes.
Pelo o que eu pude entender estas eras seguem a ordem do horóscopo ocidental, ou seja, daquele bom e velho horóscopo que sai diariamente nos jornais Brasil a fora!!! Uhauhahua ^^
Por cada Era a humanidade foi influenciada de um jeito peculiar. A era da ascensão do Egito foi a Era de Touro, a Era de peixes foi uma era de maior “autoritarismo”, e segundo os astrônomos a “Era de Aquários” será a era do amor,da compreensão e das telecomunicações...tomara que seja mesmo...rsrsrsrs
Olha... Não sou cético. Acho interessantíssimo muuuuuuuuita, mas muuuuuuuita coisa neste mundo. Então me reservo este direito: achar interessante, saber do que se trata, conhecer, mas não acreditar profundamente. Não acredito em horóscopo, mas o leio no jornal... .hheeheheh Lol e também gosto de saber qual é o signo da pessoas...
Mas aqui vai uma explicação plausível:
Se a lua influência os oceanos etc e tal, porque a mudança de posição dos astros em relação ao nosso planeta não iria nos influenciar???

Bem, com ou sem mudança de Era, Paz e amor!
E que minha internet em casa volte... Nesta Era... rsrsrsrs ^^

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dia "D" Metal



15/02 - Dia "D" Metal
local: via brasil show (perto da ponte de santa terezinha/em frente ai mariano hall)
a partir das : 14h
ingressos a venda com as bandas!!!
a 8 reias masculino e 6 reais feminino, galera music, tuka's rock, ethereal e forum do rock.


quem quiser é so me contactar! ^^

abração